quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PRIMEIROS GUARDAS MIRINS A SEREM EMPREGADOS

          Nossos Guardas Mirins já estão sendo inseridos no mercado de trabalho! É com muita satisfação que já conseguimos inserir 12 alunos da Guarda Mirim no comercio local e na prefeitura municipal de Alto Caparaó. Vale ressaltar que esses empregadores deram o ponta-pé inicial e agora vamos a campo para conseguir empregar todos os GM's em condições de trabalharem.

          Até então ficou acertado o seguinte: Mercearia do Sr. Sebastião Marambaia (Taylislaila e Jeferson), Prefeitura Municipal de Alto Caparaó (Andressa Oliveira, Gabriel Fernandes, Helen Prudente e Renata Formiga),  Centrão Material de Construção (Kaio e Cecília), Ispeak Cursos de Inglês (Fernanda Cardoso), Sidenir Moda Múltipla (Rúbia) e ainda falta confirmar com a Pousada do Bezerra, Danil da Loja Líder e Artesanato Trêm da Terra, haja vista que esses três últimos já manifestaram interesse de empregar pelo menos um Guarda Mirim.

          É importante deixar claro que os comerciantes estão nos ajudando com essa oportunidade dada aos alunos da Associação de Amparo ao Menor de Alto Caparaó - AAMAC e com certeza vários outros comerciantes também abrirão as portas para nossos adolescentes. Infelizmente não deu para visitarmos todos os comerciantes, por isso, ainda não empregamos todos os GM's em condições de trabalhar (30 alunos), mas estamos felizes, pois a adesão tem sido acima da expectativa.

          Caso haja algum interessado em empregar os Guardas Mirins, gentileza entrar em contato com a Adriana Bastos, Cb PM Ladsmar e/ou Eliacir (Chefe de cozinha do Estância Gourmet)

Um comentário:

  1. nossa muito bom mesmo.........apesar de tudo não é graça aos comerciante mas se ao comadante que corre atras de tudo...........
    PESSOA muito legal ..........................................

    ResponderExcluir