sábado, 10 de setembro de 2011

NOTA DO COMANDANTE DA GUARDA MIRIM

        É com muita satisfação e entusiasmo que me refiro ao desfile cívico da Guarda Mirim. Fiquei envaidecido pelos diversos elogios que recebemos ao final do desfile. Diversas pessoas vieram até nós com suas mais sinceras palavras e algumas até emocionadas, dizendo que estamos de "PARABÉNS".
         Gente, não posso levar os elogios sozinho. A Guarda Mirim é fruto do empenho de várias pessoas, que não vou citá-las agora, por não correr o risco de esquecer alguma, mas na ocasião da nossa formatura, que será uma solenidade de tirar o chapéu, nos faremos questão de citá-las. Para aqueles que desacreditaram, terão que nos engolir, para aqueles que incentivaram e deram seu apoio, se sentiram orgulhosos por terem contribuído, pois ontem fiquei todo "bobo" com nossa apresentação.
         A disciplina dos GM's é outra coisa, é notada de longe! Os Guardas Mirins ficaram atentos a toda a fala das pessoas envolvidas com o Desfile Cívico e das autoridades convidadas e se mantiveram a todo momento com a devida postura e compostura quando da execução do nosso Hino Nacional Brasileiro. Nossa apresentação nos faz ficar ainda mais motivados a alavancarmos nosso projeto.

        Ladsmar Ésio Oliveira da Silveira - Cb PM - Comandante da Guarda Mirim de Alto Caparaó/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário