segunda-feira, 31 de outubro de 2011

AGENTES PENITENCIÁRIOS DE MANHUAÇU PRETENDEM CRIAR GUARDA MIRIM EM SACRAMENTO

          Agentes Penitenciários de Manhuaçu conversaram com o Comandante da Guarda Mirim de Alto Caparaó (Cb PM Ladsmar) a fim de serem orientados dos procedimentos para a criação da Guarda Mirim de Sacramento, Distrito de Manhuaçu/MG. Os Agentes estão com o propósito de criarem uma Guarda Mirim nos moldes da GM de Alto Caparaó.

          O Cb PM Ladsmar conversou com os Agentes por cerca de trinta minutos e deu algumas dicas para a criação da GM de Sacramento e na ocasião foi feito um convite para que os Agentes Penitenciários venham conhecer o Projeto da Guarda Mirim de Alto Caparaó, que é um sucesso.

          Os Agentes agendarão uma visita à GM de Alto Caparaó e trarão os líderes comunitários de Sacramento para conhecerem o projeto e, certamente a Guarda Mirim de Sacramento será uma realidade.

          O Comandante da Guarda Mirim de Alto Caparaó percebeu que os Agentes estão muito motivados e certamente o projeto sairá do papel. "É muito gratificante para nós sermos espelhados tão cedo, pois nossa Guarda Mirim é recente e já deu provas de que o projeto deu certo, e agora, estamos vendendo a idéia para outras localidades".

          Ficaremos muito honrados de sermos os padrinhos da Guarda Mirim de Sacramento.

          Juntos somos fortes! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário