quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mensagem de Natal


          Agradecemos a todos aqueles que contribuiram para o sucesso da Guarda Mirim de Alto Caparaó. Nosso próximo ano será repleto de realizações, tenho fé nisso! Aos meus Guardas Mirins, desejo um FELIZ NATAL e um 2012 cheio de paz, saúde, alegria, determinação e realizações.
          Aos pais dos alunos (GM) agradeço de coração pela confiança. Os frutos já estão sendo colhidos. Esperamos contribuir com a educação de seus filhos e vê-los bons cidadãos e boas cidadãs. Vivemos numa época de muitos conflitos ideológicos, onde o que é certo para um é errado para outros, no entanto o bom senso deve prevalecer. Não podemos aceitar algumas situações, sob o pretexto de que; "hoje as coisas mudaram", essa desculpa nem sempre merece credibilidade. Por isso estamos nesse projeto e sabemos que vamos chegar lá!
          Aos meus amigos da AAMAC agradeço pelo empenho e dedicação. Juntos somos forte! Agradecemos também os comerciantes que aderiram ao projeto e contrataram os Guardas Mirins, atualmente estamos com 17 (dezessete) alunos (aprendizes) trabalhando.

          Atenciosamente;

          Ladsmar Ésio Oliveira da Silveira - Comandante da GM A. Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário