quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

GUARDA MIRIM RECEBE DOAÇÃO DE MATERIAL ESPORTIVO





       O Vereador Geovane Barbosa, mais conhecido por Geovaninho, interveio junto a Secretaria de Estado de Esporte e da Juventude, tendo como Secretário Braulio Braz e solicitou daquela secretaria materiais esportivos para os alunos da AAMAC e a referida Secretaria do Estado de Minas Gerais fez a doação de: 4 bolas para futebol, 4 bolas para Futsal, 3 bolas para voley, 1 rede para traves de futebol, 1 rede para traves de futsal, 1 rede para voley e 4 jogos de camisas.
        O Geovaninho teve a iniciativa de procurar o Cb PM Ladsmar e se ofereceu em solicitar os materiais, depois disso, procurou o Sr. Eliacir Fernandes Bezerra e juntos elaboraram a documentação da Associação de Amparo ao Menor de Alto Caparaó - AAMAC e com a documentação da AAMAC em dia, fez contato com o Governo de Minas, através do Secretário Braulio Braz e conseguiu o material esportivo.
        O Comandante da Guarda Mirim recebeu o material e agradeceu ao vereador, ressaltando que qualquer parceria é sempre bem vinda. A AAMAC está com a documentação toda em dia e trata-se de uma Associação devidamente organizada, por isso foi possível realizar tal doação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário