quinta-feira, 23 de junho de 2011

Guarda Mirim de Alto Caparaó participa ativamente da Semana Estadual Antidrogas









    A Associação de Amparo ao Menor de Alto Caparaó - AAMAC agradece a todos aqueles que estão apoiando o projeto da Guarda Mirim. Sabemos que dificuldades vamos encontrar pela frente, mas com Deus chegaremos lá!
     
    Estou muito orgulhoso desses meninos e meninas e fiquei até emocionado com uma mensagem que recebi de uma mãe elogiando-nos. Espero continuar com toda garra e conto com os amigos. 

    Pr. Eduardo o senhor tem sido um homem de garra e tem nos ajudado sobre maneira. Adriana meus parabéns pelo apoio e pelas suas horas dedicadas a esses jovens. Marquinhos (MacGyver), tal apelido por si só já diz tudo, visto que tal seriado como é conhecido por muitos e que  era exibido nos idos da década de 80 e 90 . O título original da série tem o nome do protagonista, Angus MacGyver, um agente secreto que não usava armas e resolvia os seus problemas graças a conhecimentos científicos, engenhocas, e ao seu bem amado canivete e o Marquinhos tem feito jus ao apelido.

    No mais, agradeço também à minha esposa pelo incentivo e compreensão ao COMAD, Rotary Club, meus companheiros de labuta: Sgt PM Júlio, Sd PM Bruno Cruz, Sd PM Hélio e Sd PM Wanderson, à Pousada do Bezerra, prefeito e vice-prefeito municipal que não tem medido esforços em nos ajudar, aos vereadores da situação e oposição que também nos ofereceu apoio e aos secretários municipais José Carlos Lovantino e Gil Gomes e não poderia esquecer da Vívian Emerich que tem nos apoiado e muito, por fim, agradecemos também à Kelly secretária da AAMAC, Rosemeire Conselheira Tutelar, ao Presidente da AAMAC Eliacir Fernandes Bezerra, ao Juninho do Artesanato e ao Eudes Pintor, esses dois nos doaram materiais de serigrafia e ao Marlon e Pedro da Rastro de Luz que estão ministrando cursos para os GM's. 

    Espero não ter esquecido de algum nome, mas esses com certeza têm contribuído e muito para o sucesso da GM. 

     Ladsmar Ésio Oliveira da Silveira - Comandante da GM de Alto Caparaó 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário