sábado, 11 de junho de 2011

4ª Aula da Guarda Mirim de Alto Caparaó

    A Guarda Mirim de Alto Caparaó está a todo vapor! Hoje a administração da GM pegou a ROTOTEX que é um maquinário utilizado para Serigrafia (Silk Screen) que foi emprestado pelo Sr. Dalmes Dutra Júnior (Juninho do Artesanato) para que os alunos tenham o curso de Serigrafia, que será ministrado pelo Pr. Eduardo, da 2ª Igreja Batista.

    Estamos a cada dia crescendo cada vez mais, estamos nos solidificando e temos plena convicção de que o projeto deu e continuará dando certo. A parte de ordem unida está por conta do Comandante Cb PM Ladsmar e do Sub Comandante Marcos Freitas. Os esforços dos dois já estão apresentando resultados e a GM de Alto Caparaó terá sua primeira apresentação já na Semana Estadual Antidrogas.

    Dois cursos já estão em andamento, sendo um ministrado pelo Sr. Marlon e Sr. Pedro, e o outro ministrado pelo Sr. Eliacir.

    O Executivo Municipal está nos dando apoio no transporte dos alunos até ao restaurante Estância Gourmet e a Diretora Vivian está nos fornecendo a Escola Municipal Eugênio Tavares para o curso ministrado pelo Sr. Marlon e Sr. Pedro.










Nenhum comentário:

Postar um comentário