sábado, 4 de junho de 2011

3ª aula dos alunos da Guarda Mirim de Alto Caparaó/MG












          Esta foi a terceira aula de ordem unida com os alunos da Associação de Amparo ao Menor de Alto Caparaó - AAMAC (Guarda Mirim). Para quem ainda não esteja por dentro do assunto, explicamos: a AAMAC é uma associação criada para gerir a GM e dar os suportes para a continuidade do projeto. O Presidente da AAMAC é o Sr. Eliacir Fernandes Bezerra e o Comandante da GM é o Cb PM Ladsmar Ésio Oliveira da Silveira. Na diretoria da AAMAC temos outros nomes: Pastor Eduardo, Adriana, Rosimeire, Kelly, Vivian Diretora da Escola Eugênio Tavares, Noraney, Sarah Diretora da Escola José Emerich, Ronaldinho e temos também como voluntário o Sr. Marcos Freitas, sendo que este tem dado todo o apoio na questão de ordem unida, visto a experiência dele no Exército Brasileiro.

     Os alunos estão dando um show, estão me surpreendendo na questão da disciplina e do comprometimento com os resultados.

          Estamos fortes no propósito de que nossa participação tem sido benéfica na educação e na formação de cidadãos e cidadãs de boa índole.

          Contamos com o apoio da comunidade de Alto Caparaó. Juntos somos fortes!
     
          Ladsmar Ésio Oliveira da Silveira - Cb PM 
                Comandante da GM de A. Caparaó

Um comentário:

  1. ola pessoal,faço parte da guarda mirim de carangola, é muito bom ver jovens fazendo parte da guarda mirim em outras cidades! tenho certeza que a pessoal que criou esta instituiçao sera muito retribuida pelo esforço e carinho para com o futuro da sociedade! um abraço!

    ResponderExcluir